Cronograma Previsto
Item do Edital Atividade Informações
4.3 DAS INSCRIÇÕES
4.3 A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico http://celesc2012.fepese.org.br no período compreendido entre as 12 horas de 05 de dezembro de 2012 às 16 horas de 21 de janeiro de 2013.
3.4 DOS CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA
3.4 Para inscrever-se o candidato com deficiência deverá seguir todos os passos a que são obrigados os demais candidatos e declarar que conhece os termos do Edital do concurso, que é pessoa com deficiência para fins de reserva de vaga, indicando no espaço apropriado constante do Requerimento de Inscrição sua deficiência e as condições especiais de que necessitar para realizar as provas.
5.1 DA ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO PARA DOADORES DE SANGUE
5.1 Candidato que preencher os requisitos previstos na Lei Estadual 10.567/97 (isenção da taxa de inscrição para doadores de sangue) deverá entregar nos endereços e horários de funcionamento informados no item 1.3 deste edital, ou enviar por SEDEX para o mesmo endereço, até o dia 14 de dezembro de 2012, requerimento pedindo a isenção da taxa de inscrição, ao qual juntará cópia fotostática (xerográfica) do Requerimento de Inscrição e documento expedido por entidade coletora, comprovando a qualidade de doador, e discriminando as doações efetuadas no período de 1 (um) ano, contado retroativamente da data do início das inscrições, que não poderão ser em número inferior a 3 (três).
4.18 DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
4.18 As inscrições que preencherem todas as condições deste Edital serão homologadas e deferidas pela autoridade competente. O ato de homologação das inscrições deferidas e a relação das inscrições indeferidas serão divulgados na data provável de 24 de janeiro de 2013, no endereço eletrônico do concurso.
6.1, 6.2 DAS ETAPAS DO CONCURSO PÚBLICO
6.1 O concurso público para os cargos de Administrador, Analista de sistemas, Contador, Economista, Médico do trabalho, Analista de nível superior- químico, Analista de nível superior- Comunicação Social, Engenheiro Florestal, Técnico industrial- eletrotécnica, Técnico industrial- telecomunicações, Técnico industrial- topografia, Técnico industrial- mecânica, Técnico industrial- eletrônica, Técnico de segurança do trabalho, Técnico de nível médio- Químico, constará de uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório: Prova escrita com questões objetivas.

6.2 O concurso público para o cargo de Assistente operacional constará de 2 (duas) etapas: Primeira etapa: Prova escrita com questões objetivas de caráter classificatório e eliminatório; Segunda etapa: Teste de Aptidão física, de caráter unicamente eliminatório.
6.3 DA PROVA ESCRITA
6.3 A prova escrita será realizada na data provável de 3 de fevereiro de 2013 nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville e Lages de acordo com o cronograma abaixo, em locais que serão divulgados por aviso publicado no sitio do concurso na Internet, na data provável de 29 de janeiro de 2013.
11.1 11 DOS RECURSOS
11.1 Caberão recursos contra os seguintes atos do presente concurso: 1. Não homologação da inscrição; 2. Conteúdo das questões e gabarito provisório da Prova escrita; 3. Resultado do teste de aptidão física para os candidatos ao cargo de Assistente Operacional; 4. Classificação final.
OBS.: Informações retiradas do edital 001/2012 da Celesc